viernes, 6 de julio de 2007

Mi Amigo... manifiesta tu Gloria!

Meu Amigo
Filhos do Homem (letra de canción)

Meu amigo está aqui, veio me encontrar
Chamei o seu nome
Ele me ouviu chamar
Que bom que estás aqui, doce Espírito de Deus
Sinta-se em casa neste lugar
Manifesta Tua glória em mim
Tua presença eu necessito mais
Estou aqui, envia-me
Disponho a minha vida
Viverei em santidade
Estou aqui, envia-me
Disponho a minha vida
Viverei em santidade
Buscarei Tua Face
Manifesta Tua glória em mim
Vem restaurar tua casa, vem Jesus
Transformar a Igreja em
Tua noiva Vem curar, vem trazer salvação

http://filhos-do-homem.letras.terra.com.br/letras/171614/

No hay comentarios.:

TESTIMONIO

Ana y Manuel

Un cortometraje, que encontre en "You tube" es romántico... y tragicómico.. a la vez... bueno.. nose mucho de generos... Espero que les guste...!!!